2 de abr. de 2013

Estilo Hipster



Post feito para aqueles que querem saber um pouco mais do estilo hipster
 Hipsters. Aposto que você já ouviu essa palavra vááárias vezes mas ainda sim não sabe bem ao certo o que é. Depois de uma pesquisinha, você logo descobre que os hipsters estão por toda a parte, muitos deles pelo lookbook, flickr, we heart it e tumblr, e claro, na sua cidade também deve haver algum grupo hipster. Os hipsters são os alternativos, eles estão sempre lançando tendências, muitas delas, estranhas quando são lançadas, mas que, depois, caí no gosto de todo mundo que é apaixonado por moda e tá sempre ligado nas redes sociais.

Ser hipster, na verdade, invoca bem aquela famosa frase: "Francamente, eu não dou a mínima". É ser alternativo, lançar tendências, ser diferente e mesmo assim, ter estilo. É aquela pessoa difícil de copiar, porque, na verdade, hipster não copia, né, hipster inova e cria. 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg125GhMFoAyxanwcw1_PhOuMSXVI8HlQyU_lzn5DHZI-HCV5hiUTLV6V_ufedtknTb2Ydk0-rmCwisVtlj6xAf8gu04sQjOgcP3WcTCCA1hu4spB-KS_OGH4hO0NeQjlLXzZDe30To_uIT/s640/1.jpg

Separei alguns looks bem hipsters pra gente dar uma olhada, na verdade, é impossível saber o que a galera hipster usa, mas vai aí algumas peças lançadas no mundo da moda pelos hipsters e um pouquinho das peças mais comuns nesse estilo.


Sou fã desse estilo hipster, e acho que se você quer lançar tendências e se vestir alternativamente vale apostar em boas idas à brechós. Além de desenterrar peças bem antigonas e já consideradas "bregas", você ainda encontra peças alternativas, que alguém não ligado à moda nem poderia pensar em usar, e inovar com elas.  

Um comentário:

  1. Eu sou bem assim, "tô nem aí" pro que tô vestindo haha
    Meu blog é novo, podes passar lá qualquer hora?
    alternativeyeah.blogspot.com
    Beijo!

    ResponderExcluir